Prefeitura municipal entrega kits de material escolar

AUTORA
Professora Esther Barbosa de Lima, 5° anos A/B.

Com o objetivo de melhorar a educação do município, motivando alunos para as aulas e proporcionar economia as famílias Jaguariaivense, a prefeitura por meio da secretaria municipal de educação ( Smecel ), realizou entrega nesta sexta-feira 03/03, os kits de material escolar para as crianças da rede municipal de ensino nos níveis de educação infantil e ensino fundamental.

Os kits são compostos por vários itens: apontadores, borrachas, lápis de cor, lápis de escrever, canetinhas, cola, giz de cera, folhas de sulfite, massa de modelar, caderno de desenho , caderno de linguagem, caderno de aritmética, caderno de caligrafia, caderno em aspirar grande de 10 matérias ( todos de capa dura ) tesoura, tinta guache e régua. São kits diferentes, atendendo as necessidades específicas para cada turma.

A secretaria de educação Smecel, pensando no pleno desenvolvimento educacional e na valorização dos alunos, entregou os kits a escola, onde a diretora Rogéria Leigus, a pedagoga Simone Delgado, direcionaram os kits aos professores de turma, os mesmos- os entregaram a seus alunos.

A professora Ester das turmas dos 5° A/B, destaca" a entrega dos materiais de uso contínuo para os alunos, mostra a democratização dentro da sala de aula, é um material que todos os alunos terão acesso. Assim desta forma, prefeitura secretaria escola, demonstramos que queremos cuidar da nossa educação das nossas crianças. Não se trata apenas de entrega de kits de material aos nossos alunos, mas do empenho da administração municipal oportunizando aos educandos recursos para que realizem seus estudos numa condição de igualdade, mostrando o compromisso e princípios nobres com educação de qualidade. Como diz nossa prefeita Alcione Lemos "Jaguariaíva tem educação do futuro, pensando no presente.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dinâmica encontro vocálico com brincadeira

Escola municipal Antônio Fanchin, realiza apresentações alusivas ao "Dia das Mães"

Vídeoaula de Vamos Ler Geração Digital, com conteúdo sobre biomas brasileiros é tema de aula nas turmas de 5° anos A/B.